domingo, 18 de abril de 2010

Pensando nas palavras

Postado por Ana Flor Ribeiro às 00:59
COMUNICADO
"Essa pagina eu não irei mudar, pelo menos por agora,
mas tenho feito minhas postagens nas paginas subsequentes."



O Porque da demora...


Achei que seria fácil PLANTAR em meu blog
as sementes que brotam em mim todos os dias, das
FLORES QUE FALAM e que vivem em MEU JARDIM,
mas me deparei com um grande medo.
Medo em passar alguma informação de maneira
errada, leviana e sem compromisso com o meu próximo
e com isso, comprometer as idéias e o andar natural da
natureza de alguém...




Por esse motivo, sempre tomarei muito cuidado em
minhas colocações, sempre deixando bem claro que
cada FLOR tem a sua hora certa de brotar
e de fazer mais lindo e perfumando o seu JARDIM.





“O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você.”





Essa ai é ANA FLOR,
euzinha em pessoa e poses...
Dona do JARDIM
“Algumas fotos engraçadas.”

Adoro fotografar e ser fotografada,
por isso sempre estarei colocando imagens
minhas aqui e de pessoas que amo.







Beijos e abraços.

10 comentários:

Bruna on 19 de abril de 2010 às 06:58 disse...

Ainnn Amiga como vc escreve bem!!! e como é Linda!!!!!! Parabéns pela postagen....e pelas lindas fotos!!!!
bjosssssssssssssss "MCV"
By Bruna

Ana Flor Ribeiro on 19 de abril de 2010 às 21:31 disse...

Ai amiga, que lindo... Amo qdo vc vem e fala alguma coisa p mim, vc me tras uma coisa boa...
Obrigada viu...
bjssss (MAP)
By AnaFlor

Bruna on 21 de abril de 2010 às 07:31 disse...

Oi amiga...tentei entrar em seu blog e não consegui... mande a senha por emailque vejo isso pra vc!!
bjos

Carla Alves on 26 de abril de 2010 às 23:19 disse...

Que linda!!!
adorei as palavras sinceras,e as fotos então... lindas!!!
parabens!
beijos!!!
by CARLA

ANABIABOOKS on 27 de abril de 2010 às 18:10 disse...

Ficou lindo... Adorei!!!
Passando para lhe desejar uma ótima noite... Beijos

Unknown on 5 de maio de 2010 às 23:39 disse...

Tá lindo Amiga!!!!

Carla Alves on 22 de maio de 2010 às 19:29 disse...

Oi linda!
tem selinho pra vc lá no meu blog.

beijos!!!

by Carla.

FEIA disse...

lindo ANAAAA amei... bjos kerida

Ana Flor Ribeiro on 9 de julho de 2010 às 21:16 disse...

Feia, volte sempre mesmo...

Rosaquel on 6 de outubro de 2011 às 11:43 disse...

Aninha vc é tudo de bom adoro passear pelo teu blog ele se parece muito com você, doce e meigo te adoro...bjos

Related Posts with Thumbnails
 

Flores Que Falam Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare